29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: vereador faz duras críticas a Brunho Cunha Lima como presidente do...

OUÇA: vereador faz duras críticas a Brunho Cunha Lima como presidente do Solidariedade

O vereador João Almeida que atualmente preside o Solidariedade em João Pessoa, fez nesta quarta-feira (2), duras críticas ao presidente estadual do partido, deputado estadual Bruno Cunha Lima. João lamentou a falta de diálogo por parte do presidente e ainda ameaçou deixar o partido.

O vereador afirmou que já procurou várias vezes o presidente da sigla para conversar sobre as eleições estaduais, todavia não obteve êxito. “Essa história de coronelismo e dono de partido isso é coisa do passado que não cabe na política atual”, alertou João.

“O que eu estou acostumando neste partido desde a sua criação é que os rumos do nosso partido sempre foram tomados em conversas democratas, internas em uma mesa redonda entre aqueles que compõe e constrói o partido”, alfinetou João a postura adotada atualmente por Bruno na sigla.

Ouça a entrevista abaixo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas