24.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoArraiá da Capitá é neste sábado dia 5 e reúne Flávio José,...

Arraiá da Capitá é neste sábado dia 5 e reúne Flávio José, Jorge de Altinho e Waldonys

Será neste sábado dia 5 de maio um dos grandes shows mais esperados do ano para a prévia do São João, em João Pessoa. Em uma área totalmente estruturada, bem localizada, com segurança, com estacionamento de fácil acesso, o Arraiá da Capitá vai trazer três grandes artistas do legítimo forró, baião e xote nordestino. Flávio José, Jorge de Altinho e Waldonys, irão se apresentar em um espaço que foi totalmente montado só para este evento. Será no antigo BNB Clube, na orla da Capital em Cabo Branco. O show começa às 18 horas.

Os pontos de vendas para aquisição do ingresso são: Loja MÁXIMO CONFORT(Av. N. Sra. dos Navegantes, 575 -Tambaú – 3247-4304 – Após a Família Muccini); Seg a Sex – 9h às 18h (não fecha para almoço); Sab – 9h às 13h. Tem ponto de venda nas lojas MIOCHE – Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping. Mais informações pelo telefone (83) 9.9961-0607.

Arraiá da Capitá é neste sábado dia 5 e reúne Flávio José, Jorge de Altinho e Waldonys

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas