25.1 C
João Pessoa
InícioPolítica“Vamos ouvir as pessoas, porque aqui não tem proposta fabricada em gabinete”,...

“Vamos ouvir as pessoas, porque aqui não tem proposta fabricada em gabinete”, dispara Ruy

Durante o evento “A Paraíba que queremos”, promovido na manhã deste domingo (29) pelo PSDB, o presidente estadual do partido, Ruy Carneiro, convocou os paraibanos a pensar sobre o futuro que será entregue às próximas gerações.

“A Paraíba quer mais, e para termos mais precisamos escolher um novo projeto para o nosso Estado. Com quem já mostrou que sabe administrar, mas colocando as pessoas em primeiro lugar, respeitando cada cidadão e cada cidadã”, afirmou.

Ruy convocou as mais de 500 pessoas que participaram do evento a fazer uma reflexão sobre a realidade da Paraíba, em áreas como segurança pública, educação e saúde. “Vocês se sentem seguros nas ruas? Os jovens estão satisfeitos com a qualidade da escola de ensino médio? Há oportunidade de emprego? Estão sendo bem atendidos nos hospitais do Estado?”, perguntou.

Ruy destacou que o pré-candidato ao governo, Lucélio Cartaxo, presente no evento, é quem reúne as melhores condições para conduzir o projeto de transformações que o Estado necessita. Ainda segundo o dirigente, o PSDB dará inteira contribuição à construção de uma agenda de futuro que será apresentada aos paraibanos ao longo do processo eleitoral.

“O PSDB inicia por Guarabira uma série de eventos que vão ouvir a população, de todas as regiões do Estado. Porque aqui não tem nada pré-fabricado, imposto. Nossas propostas não vão sair de dentro de gabinetes, mas do meio do povo, com diálogo e respeito”, concluiu.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas