29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPré-candidato Lucélio Cartaxo visita feira de Sapé e dialoga com a população

Pré-candidato Lucélio Cartaxo visita feira de Sapé e dialoga com a população

O pré-candidato Lucélio Cartaxo visitou, neste sábado (28), a feira de Sapé. Acompanhado de lideranças políticas, como Edson Figueiredo (PV), vice-prefeito do município, dos ex-prefeitos João da Utilar e Vicente de Inhaú, vereadores locais, do deputado estadual João Henrique e do presidente Estadual do PSDB, Ruy Carneiro, Cartaxo cumprimentou os comerciantes e foi ouvir de perto os anseios da população.

“Estamos visitando todas as regiões da Paraíba, ouvindo as pessoas, entendendo problemas e buscando soluções”, disse Lucélio. O pré-candidato recebeu o reconhecimento da população. “Lucélio é um nome novo, próximo das pessoas. É de alguém assim que a Paraíba precisa”, mencionou o o vereador Wilson Cavalcante, que acompanhou Lucélio no contato com os comerciantes, na feira livre.

Depois da visita à feira, Lucélio se reuniu com lideranças políticas do município para tratar dos principais problemas da cidade. Nesta ocasião, Lucélio foi recebido pelos ex-prefeito João e Tota Leôncio e ex-candidata a vice-prefeita, Lenilda Leôncio.

Na visita a Sapé, Lucélio Cartaxo foi acompanhado pelo prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito, com os vereadores Beto Alberto, presidente da Câmara, Santo, Josimar, Sebastião, Márcio, Mano, Adalgisa, Aline, Maria do Socorro, João Santana, Zebra e Memeu, além de lideranças de Riachão, a exemplo Ronaldo do Sindicato.

Ainda na noite de hoje, o pré-candidato participa da comemoração da emancipação política de Riachão. Amanhã, Cartaxo vai a Guarabira, onde haverá grande encontro do PSDB.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas