25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaJoão é recebido por lideranças de Juazeirinho e de 20 municípios paraibanos

João é recebido por lideranças de Juazeirinho e de 20 municípios paraibanos

Os pré-candidatos a governador João Azevêdo (PSB) e ao Senado Veneziano Vital (PSB)  foram recebidos nesta sexta-feira (28), no município de Juazeirinho por prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de 20 municípios da base de apoio do deputado estadual Genival Matias (Avante).  O deputado Genival, que é presidente estadual do Avante, e o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias confirmaram apoio as pré-candidaturas de João Azevêdo e Veneziano durante o encontro.

Estiveram reunidos no encontro os prefeitos de Juazeirinho, Bevilácqua Matias (Avante), de Livramento, Carmelita Ventura (PR) e de Passagem, Magno Bá (MDB), a vice-prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia, ex-prefeitos, vereadores e lideranças do Cariri, Seridó e Sertão.

               O encontro reuniu mais de 300 lideranças dos municípios de Juazeirinho, Soledade. Assunção, Taperoá, Livramento, Santo André, Camalaú, São João do Tigre, Sumé, Amparo, Junco do Seridó, Santa Luzia, Tenório, São Vicente do Seridó, Passagem, Juarez Távora, Itaporanga, Lagoa Seca, Cruz do Espírito Santo e Santa Rita.

                O deputado Genival Matias declarou que está apoiando os pré-candidatos João Azevêdo e Veneziano por representarem um governo que vem dando certo e que deixa um legado de obras na região do Cariri e do Seridó como estradas, escolas, barragens. “Estamos convidando todos os nossos apoiadores a também apoiarem a candidatura de João Azevêdo, pela pessoa que é, e pelo trabalho e sucesso à frente da secretaria de Recursos Hídricos. Vamos todos com João e Veneziano”, destacou.

Para o pré-candidato a governador João Azevêdo, essa foi uma grande confraternização organizada pelo deputado Genival Matias e o prefeito Bevilácqua Matias com lideranças de várias regiões do Estado. “Foi uma grande alegria para mim e para o deputado federal Veneziano sermos recebidos de forma tão calorosa por lideranças que reconhecem o trabalho desenvolvido pelo governo do Estado em suas regiões. Saber que as pessoas estão entendendo a importância da continuidade deste projeto para a Paraíba e os paraibanos nos dá ainda mais ânimo para continuar percorrendo toda a Paraíba”.

O pré-candidato ao Senado Veneziano Vital percebeu uma repercussão muito significativa pelo alto grau de representatividade na presença de diversas lideranças das regiões do Cariri Oriental e Ocidental e do Seridó e Sertão e da convicção entre os presentes em torno da força do projeto desenvolvido pelo governo, tendo como referência João Azevedo. “Essa é uma demonstração de que esse projeto ganha cada vez mais adesões, e é acreditado, pelas lideranças políticas e pela população”, destacou Veneziano.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas