29.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaJoão Azevêdo volta a criticar vice-governadora Lígia Feliciano: “Não é só falar,...

João Azevêdo volta a criticar vice-governadora Lígia Feliciano: “Não é só falar, mas agir”

O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo, discursou sobre lealdade na política quando questionado sobre a posição da vice-governadora Lígia Feliciano, em entrevista neste sábado, em Guarabira.

Ele afirmou que mantém uma relação de respeito pessoal com a vice-governadora, mas diverge na questão política.

“Nós divergimos, porque eu acho que no caminho que a Paraíba poderia traçar, existe uma palavra que na palavra que é lealdade, não só de se pronunciar, mas agir com lealdade, eu posso dizer que sou leal, mas se na prática não sou não adianta nada”, declarou.

Ele ainda comentou sobre a formação da chapa majoritária do partido, que conta até o momento com o seu nome e o do deputado federal Veneziano Vital. João adiou o anúncio de novos nomes e se disse feliz de contar com Vené ao seu lado.

“Tem dois nomes, João e Veneziano, tenho a honra de contar com Veneziano com candidatura posta e aceita e andando, porque a gente sabe que esse é o processo de construção, a montagem da chapa final ficara mais próximo das convenções, estamos conversando com os partidos e as pessoas”, disse.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas