27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaGenival Matias reúne lideranças de 20 municípios do Cariri e Seridó em...

Genival Matias reúne lideranças de 20 municípios do Cariri e Seridó em apoio a Veneziano

Prefeitos e lideranças das regiões do Cariri e Seridó paraibano se reuniram nessa sexta-feira (27) em apoio irrestrito à pré-candidatura de João Azevêdo ao governo do estado, como também em adesão ao pré-candidato a senador, Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

O evento que foi realizado na Fazenda Várzea Grande, em Juazeirinho, contou com as participações de prefeitos; vice-prefeitos; ex-prefeitos; vereadores; ex-vereadores; além de presidentes de partidos e lideranças políticas da base aliada do deputado estadual, Genival Matias (Avante).

O deputado destacou a importância de fortalecer o projeto de continuação do desenvolvimento da Paraíba. “Sinto-me honrado pela presença de todos, aqui representando as regiões do Cariri e Seridó. Estamos dando o pontapé inicial na construção de uma grande campanha com apoio a nomes que dignificam a política do nosso estado. Este projeto, que vem desenvolvendo a Paraíba desde 2011, não pode parar agora. Acredito no entusiasmo e na ação dos companheiros para que a Paraíba permaneça nas mãos de pessoas sérias, que têm compromisso com o Estado e com o nosso povo. É neste projeto que acreditamos, e é por este projeto de continuação pelo bem da nossa Paraíba que vamos lutar”, defende o deputado.

Genival Matias reúne lideranças de 20 municípios do Cariri e Seridó em apoio a Veneziano

João Azevêdo agradeceu a receptividade destacando o empenho e trabalho de Genival Matias pelos municípios e ao apoio desde o início ao seu nome para a sucessão estadual. “Genival Matias é um político incansável na busca por melhorias para os municípios, principalmente nesta região. Aqui em Juazeirinho temos o binário em fase de conclusão, as obras da escola estadual, dentre outras ações conquistadas através do seu mandato. Quisera eu, que a Paraíba fosse dividida em várias regiões pequenas e que lá, em cada uma delas tivesse um deputado como Genival Matias. Você faz parte desse projeto, você ajudou a construir esse projeto. Aqui iniciamos uma grande luta que enfrentaremos com muita fé e contando com apoios importantes iguais a estes conquistados hoje”, disse João.

Veneziano, pré-candidato a senador, apontou o comprometimento de João Azevêdo com a Paraíba e também agradeceu o apoio das lideranças presentes. “Vocês terão a oportunidade de conhecer uma figura de altíssimo comprometimento com as causas e as coisas da Paraíba. João Azevêdo é a continuação de um trabalho que não pode parar. Em plena sexta-feira ver tanta gente presente aqui, na terra de Bevilacqua, Ana Virgínia e Genival, sermos recepcionados por pessoas importantes dessa região”, disse Veneziano.

Também presentes ao encontro, os pré-candidatos a deputado federal Emerson Mofi, Bruno Deriu e Riata de Santa Rita, além de Marlyson Costa (Cruz do Espirito Santo) e Wilson Evangelista (Juarez Távora).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas