Zé Ronaldo é destituído e Dihêgo Amaranto reassume o comando do MDB Jovem na PB

Após o então presidente do MDB Jovem da Paraíba, José Ronaldo, ter se encontrado, recebido convite e ter falado que iria pensar em ir juntamente com outros filiados para o ninho tucano (PSDB Jovem), o comando da ala jovem medebista voltou a ser comandado por Dihêgo Amaranto, de acordo com nota divulgada pelo senador José Maranhão, que também é presidente estadual do partido na Paraíba.

Dihêgo Amaranto já havia sido presidente do MDB Jovem no período de 2014 a 2017. Segundo o senador Maranhão, Amaranto retorna para o posto de presidente para fazer um trabalho de ampliação da Juventude do MDB em toda a Paraíba.

NOTA

O MDB é o maior partido do Brasil, e sua história se confunde com a história da redemocratização do país.

Apostar no futuro é uma das missões do nosso partido, e é por isso que a Juventude do MDB é forte e participativa em todo o Brasil.

Visando o fortalecimento da legenda no estado, informamos que a partir desta data, o MDB Jovem da Paraíba passa a ter como Presidente, o jovem Dihêgo Amaranto.

Amaranto já foi presidente do núcleo no período de 2014 à 2017, e retorna para fazer um trabalho de ampliação da Juventude do MDB em toda a Paraíba.

João Pessoa-PB, 27 de abril de 2018.

SENADOR JOSÉ MARANHÃO

Presidente Estadual do MDB da Paraíba

 

Clique aqui e confira o encontro entre Zé Ronaldo e Luiz Neto presidente da Juventude do PSDB.

você pode gostar também Mais do autor