Santa Rita inicia novas obras de pavimentação para melhorar infraestrutura

Durante toda esta semana, a Prefeitura de Santa Rita assinou ordem de serviço para execução de obras do programa Cidade Melhor, que prevê a pavimentação de vias em paralelepípedo ou asfalto em diversos bairros.

Nesta quinta-feira (26), o prefeito Emerson Panta e seus auxiliares estiveram no Alto das Populares, um dos bairros a serem beneficiados com os serviços, que iniciaram imediatamente à assinatura. No local haverá o asfaltamento da rua Eurico Dutra e da rua Venâncio Correia, esta última popularmente conhecida como rua da Antena. As duas vias têm uma extensão de cerca de três mil metros e interligam os bairros Alto das Populares, Santa Cruz e Tibiri Fábrica.

Santa Rita inicia novas obras de pavimentação para melhorar infraestrutura

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Klelyson Leite, além do asfaltamento, os serviços no local contemplarão também a implantação de faixas de pedestre, lombadas físicas para redução de velocidade e sinalização horizontal e vertical.

Já no André Vidal, Boa Vista e Jardim Miritânia, a Prefeitura executará serviços de drenagem e pavimentação de ruas, que somarão 2.500 metros em paralelepípedo.

Também na área de infraestrutura, está em andamento a construção do binário de Tibiri, que beneficiará cerca de 50 mil pessoas do bairro e seu entorno. Por conta das chuvas, atualmente a pavimentação está momentaneamente interrompida, mas continua a execução dos serviços de drenagem, que também fazem parte da obra.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.