25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaRenê 'bate o pé', descarta Azevêdo e reafirma apoio a Lucélio

Renê ‘bate o pé’, descarta Azevêdo e reafirma apoio a Lucélio

O vereador Helton Renê (PC do B) anunciou, nesta quinta-feira (26), que não acompanha a decisão do seu partido e que irá apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo para o Governo da Paraíba, “um nome novo, que vai governar em sintonia com os interesses da população”, disse. Helton, que é secretário de Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP), afirmou que o “modelo de gestão por resultados que vem transformando a capital paraibana vai poder melhorar a qualidade de vida da população em todo estado”.

Segundo Helton, a pré-candidatura de Lucélio aponta para o compromisso com o futuro da Paraíba. “É alguém que tem história na vida pública, como dirigente partidário e como gestor. Nas últimas eleições, reuniu mais de meio milhão de votos e agora segue determinado a aprofundar o diálogo com a população e oferecer o que tem de melhor para o nosso estado”, disse.

O secretário, que também esteve à frente do Procon-JP durante parte da primeira gestão do prefeito Luciano Cartaxo, informou que faz parte de um time focado nos bons resultados e em um modelo eficiente de gestão pública. “Existe sintonia e trabalho em equipe para que a gente alcance os resultados que chegam na vida população”, comentou. Helton também disse que “o trabalho segue em ritmo acelerado, com novas operações e serviços em defesa do consumidor”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas