29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeitura conclui obras de recuperação da calçadinha de Manaíra

Prefeitura conclui obras de recuperação da calçadinha de Manaíra

Mais um espaço com qualidade, acessibilidade e segurança acaba de ser entregue à população pessoense. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) concluiu a obra de recuperação da calçadinha de Manaíra, beneficiando moradores e turistas que visitam a Capital paraibana.

Para garantir a recuperação da calçadinha, a Prefeitura investiu R$ 148,2 mil na obra, que finalizou a padronização da calçada e implantação de bancos e rampas de acessibilidade, transformando-a em um amplo caminho de passeio, com mais acessibilidade e segurança aos pedestres.

A obra, cujo trabalho foi realizado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), foi executada do trecho próximo ao Mag Shopping, na Avenida João Maurício, até a Rua Ivanice da Câmara/Antônio Batista de Araújo, totalizando 1.000 m².

“Com mais esta obra, a Prefeitura oferece um local com mais acessibilidade, conforto e segurança aos pedestres, que utilizam diariamente a área para a prática esportiva e atividades de lazer, tudo dentro da política planejada e executada pela gestão, que tem garantido mais qualidade de vida à população pessoense e aos nossos visitantes”, disse o secretário Cássio Andrade.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas