OUÇA: Cartaxo afirma ter ótimo relacionamento com Manoel Jr e comenta situação com o PP, PSC e PR

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), durante uma solenidade nesta terça-feira (24), voltou a ressaltar que o relacionamento com o vice-prefeito Manoel Júnior (PSC) é o melhor possível.  Sobre o nome de Manoel para compor na chapa do pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), em uma vaga ao Senado, Cartaxo foi direto e disse que a indicação não depende dele, mas de um diálogo com os demais partidos da base.

“Nós temos a leitura que é dando as mãos que as mesmas pessoas avançam, não tenho a menor dúvida disso, fazendo o melhor para cidade e contribuindo com a qualidade de vida do nosso povo. Minha disposição é sempre manter o diálogo aberto e permanente não só com o vice-prefeito Manoel Júnior, mas com toda gestão municipal”, afirmou Cartaxo.

O prefeito da Capital ainda destacou o bom entendimento com o PP da família Ribeiro, como também o PR do deputado federal Wellington Roberto e o PSC do grupo Gadelha. Cartaxo também frisou a importância em manter o foco na pré-campanha da oposição, para não perder tempo.

Ouça abaixo a entrevista com o prefeito Luciano Cartaxo.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.