25.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaMaranhão agradece apoio do PR e manda recado: "desistir não está e...

Maranhão agradece apoio do PR e manda recado: “desistir não está e nunca esteve em meu DNA”

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), declarou que não irá desistir de sua candidatura a governador da Paraíba. O senador mandou um recado e deixou claro para seus adversários que a sua candidatura está mais forte do que nunca, e não está em seu DNA a palavra desistir.

“Desistir não está e nunca esteve em meu DNA. Minha candidatura está mais sólida e forte do que nunca”, disparou o pré-candidato.

José Maranhão ainda revelou que telefonou para o deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do Partido da República (PR), para agradecer pelo apoio enfático que recebeu em uma recente entrevista à imprensa. O emedebista destacou que a cada dia sua pré-candidatura vem recebendo apoios: “a chapa de oposição com MDB e seus aliados cresce a toda hora” finalizou José Maranhão.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas