Em Alhandra, pré-candidato Lucélio participa de celebração dos 59 anos de emancipação política

Recebido por vereadores da oposição, o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) participou, nesta segunda-feira (23), das celebrações pelos 59 anos de emancipação política de Alhandra, na Grande João Pessoa. Depois de participar de uma missa, Cartaxo disse que “acredita na esperança não de quem apenas espera, mas que vai à luta e faz acontecer”, disse.

Ao sair da celebração, o pré-candidato conversou com a população e, em seguida, se reuniu com lideranças políticas e vereadores da oposição. “Temos uma formação que foi construída no respeito ao outro, na busca permanente por justiça social, por cidadania, pelo direito de sonhar e transformar realidades. Quem nasceu para a vida pública com essa motivação, está sempre pronto para avançar”, comentou.

Os parlamentares dialogaram com Lucélio sobre os maiores problemas enfrentados na região e exaltaram o compromisso do pré-candidato com uma visão metropolitana de desenvolvimento, fruto do trabalho desenvolvido por 12 anos na Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Cartaxo foi recebido pelos parlamentares Edielson Nunes (MDB), Sargento Val (MDB), Cocó Constantino (PP), Del da Galinha (PC do B) e Professor Fran (PC do B).

você pode gostar também Mais do autor