Ruy afirma que João Azevêdo é ‘conduzido’ por Ricardo e diz que oposição dialoga

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, voltou a reafirmar que o diálogo entre os partidos da oposição permanece e que é saudável se ter um grande número de quadros competitivos para compor a chapa ao lado do pré-candidato ao governo, Lucélio Cartaxo (PV).

“Na oposição não tem conduzidos. Aqui todos participam, dão opinião. Nossa chapa não está fechada, está aberta. Vamos conversar com todos os partidos e construir, acima de uma chapa, um projeto que melhore a vida dos paraibanos”, disse.

Ruy disse ainda que a visita de Lucélio ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, mostra a disposição do pré-candidato em intensificar o diálogo e conhecer de perto um modelo de gestão que é referência na Paraíba.

“Nosso projeto para a Paraíba vem sendo construído pelas forças de oposição desde que iniciamos, juntos, um processo de profundas transformações em cidades como Campina e João Pessoa. Transformações que inovam na gestão e que focam sobretudo em ações que melhoram na vidas das pessoas”, concluiu.

você pode gostar também Mais do autor