26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Raniery diz que Maranhão está aberto ao diálogo e revela 'rondas'...

OUÇA: Raniery diz que Maranhão está aberto ao diálogo e revela ‘rondas’ do Governo

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) revelou nesta quarta-feira (18), que existe uma figura do Governo do Estado que “ronda” a casa do senador José Maranhão (MDB) em busca de entendimento para as eleições deste ano, já no primeiro turno.

“Maranhão deu vários gestos de desprendimento em abril, tanto a Romero quanto a Cartaxo e a partir disso se abriu novo dialogo, termômetro para se estabelecer diálogos e entendimentos, já houve conversa com Cartaxo e Cássio, sei que tem setores do governo buscando entendimento entre Ricardo e Maranhão, e figura que fica rondando a casa de Maranhão buscando entendimento, mas não sei se eles já conversaram”, disse.

Ele declarou que o senador Maranhão sempre esteve disposto ao diálogo, mas que sua pré-candidatura está mantida.

“O senador Maranhão sempre esteve aberto ao diálogo. Vi dialogo dele ele admitindo a possibilidade de diálogo, buscar entendimento com qualquer legenda…A candidatura dele está mantida, importante que se ressalte e podemos advogar é o ponto de partida para uma composição, e criar critérios objetivos, não pode ser apenas a força de uma caneta. O MDB tem a sugestão que são as pesquisas, que são termômetros interessantes”, declarou. Fonte Wscom.

Ouça abaixo a entrevista com o deputado Raniery Paulino.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas