29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Após deixar o ninho tucano e se filiar ao PP, Eliza...

OUÇA: Após deixar o ninho tucano e se filiar ao PP, Eliza quer que seu novo partido tenha espaço na chapa majoritária

A vereadora Eliza Virginia está de volta à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJ) e de novo partido. Eliza deixou o ninho tucano (PSDB) para se filiar ao Partido Progressita (PP) e, já chegou defendendo seu mais novo partido. Ela quer que o PP permaneça no grupo das oposições para o pleito eleitoral deste ano e ressaltou importância do partido na composição da chapa do pré-candidato Lucélio Cartaxo.

“O PP merece uma vaga, tem musculatura suficiente é um partido grande, robusto, uma das maiores legendas do país hoje, temos a necessidade e poderemos sim ter uma vaga na majoritária”,  cobrou Eliza.

Sobre o nome que o PP indicaria nesta composição, Eliza citou a deputada estadual Daniela Ribeiro como um quadro favorável para senatória ou vice.

Ouça abaixo a entrevista da vereadora Eliza Virgínia.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas