31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDivulgados locais de provas para o concurso da Sedurb que acontece no...

Divulgados locais de provas para o concurso da Sedurb que acontece no próximo domingo

Foram divulgados na tarde desta terça-feira (17) os locais de provas para o concurso público da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Os candidatos inscritos devem conferir o local onde irão fazer a prova objetiva, que será aplicada no próximo domingo (22), acessando o link http://midi.as/7xd2

Ao todo foram disponibilizadas 70 vagas para o cargo de Agente de Controle Urbano. O concurso tem como banca organizadora o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).

Segundo consta no edital, a identificação do local de realização das provas é de responsabilidade exclusiva do candidato. Estes também devem ficar atentos às recomendações da banca organizadora sobre o horário e fechamento dos portões, além de outras recomendações. As infrações podem resultar na exclusão do candidato no concurso público.

Vagas – As 70 vagas são para candidatos que concluíram o nível médio, sendo quatro destas destinadas para pessoa com deficiência, e com escolaridade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A divulgação do gabarito da prova objetiva será divulgada na segunda-feira (23), a partir das 16 horas.

Para mais informações ou dúvidas, os candidatos devem entrar em contato pelo número de telefone (83) 3022- 8656.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas