Cássio promove reunião de trabalho para acelerar projetos que gerem mais empregos e crescimento econômico

Empenhado em destravar projetos de lei que estimulem a economia, o presidente em exercício do Senado, senador paraibano Cássio Cunha Lima, promoveu nesta terça-feira (17) uma reunião de trabalho com o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, com o presidente da Federação das Indústrias da Paraíba, Francisco Buega Gadelha, e o senador Armando Monteiro Neto, ex-presidente da CNI. Na pauta, a retomada de uma agenda de crescimento econômico e geração de emprego e renda.

“É preciso urgentemente virar esta página da crise e da disputa político. O que está realmente na agenda da população é emprego, é geração de renda e de oportunidade. E temos dedicado nossos esforços aqui no Senado a essa pauta”, afirmou Cássio. “Os representantes da indústria têm uma agenda legislativa apontada para o futuro, voltada a desburocratizar e destravar a economia. Juntos, avaliamos como podemos acelerar a tramitação de uma série de projetos que promoverão mais investimentos na produção e no emprego”, acrescenta.

O presidente da CNI, Robson Andrade, elogiou a iniciativa de Cássio e considerou a reunião produtiva. “Avaliamos projetos que podem ser colocados em votação para que a economia e os setores produtivos possam ter um avanço ou um crescimento maior ainda neste ano”, explicou, elencando a construção civil como um dos mais importantes setores a serem estimulados, em função da capacidade de geração de emprego.

O presidente da Federação das Indústrias da Paraíba, Buega Gadelha, ressaltou a necessidade de estimular os investimentos, dando maior segurança jurídica aos projetos previstos pela iniciativa privada.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.