32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaApós RC e seus auxiliares criticarem os 'Felicianos', Lígia 'baixa a cabeça'...

Após RC e seus auxiliares criticarem os ‘Felicianos’, Lígia ‘baixa a cabeça’ e diz ficar no projeto do PSB

Após muitas especulações para saber qual seria o posicionamento político da vice-governadora Lígia Feliciano e do seu partido o PDT, nesta segunda-feira (16) a vice-governadora finalmente falou e para surpresas de muitos, Lígia disse que permanece no projeto político do governador e deixou de lado todas as críticas que  declarou que Ricardo Coutinho (PSB) e seus auxiliares vinham fazendo a ela e seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano (PDT).

“Eu me posicionei que eu concordava com aquela atitude, que o governador explanou dizendo que iria ficar até o fim do governo porque entendia que era o melhor para a Paraíba”, disse lembrou.

Lígia também foi de encontro a Luppi ao não confirmar a sua pré-candidatura ao governo do Estado. O anúncio era dado como certo pelos pelos oposicionistas e representaria o rompimento de um importante partido da base do Governo.

“Por onde eu passei só tem uma palavra: eu apoiei a decisão que ele tomou. E quando ele se posicionou, no dia 6 passado, eu emiti uma nota reiterando o meu apoio à decisão dele. Então foram esses os fatos que aconteceram e, no mais, foram comentários e disse-me-disse”, arrematou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas