24.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPatriotas anuncia apoio a Maranhão e critica PSDB e PV por impor...

Patriotas anuncia apoio a Maranhão e critica PSDB e PV por impor candidato

O deputado estadual Jandhuy Carneiro, presidente do Patriotas, e candidato à reeleição, declarou ontem (14), durante o primeiro encontro da nova diretoria do MDB no município de Santa Rita, apoio a José Maranhão na eleição deste ano. Ele disse que a oposição deveria se unir em torno da pré-candidatura do senador ao governo do estado.

Na ocasião, o senador José Maranhão (MDB), criticou a união do PSDB/PV. “É como se a Paraíba fosse a senzala e eles os senhores de engenho, decidindo para a maioria dos partidos e hipoteticamente para a maioria do povo da Paraíba. Queremos que o MDB retorne, na prática, às suas origens. Quando o partido era uma bandeira de oposição à ditadura militar de 64”.

A comunidade e lideranças políticas da cidade compareceram para prestigiar o momento. Vereadores, deputados estaduais e pré-candidatos de Santa Rita aproveitaram o momento para lembrar da força política de Maranhão no município.

A composição do MDB em Santa Rita ficou da seguinte maneira: José Bernardino da Silva-presidente; Otávio Cassiano- vice presidente; Jéssica – secretária; Roni Peterson – tesoureiro e José Fernandes-segundo tesoureiro. Fonte Wscom.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas