29.1 C
João Pessoa
InícioGeralNa estreia da Série C, Botafogo-PB arranca empate fora de casa e...

Na estreia da Série C, Botafogo-PB arranca empate fora de casa e Treze vence em amistoso

Na tarde deste domingo (15), o Botafogo-PB estreou na Série C do Campeonato Brasileiro. Pela primeira rodada do Grupo A, o Belo enfrentou o Salgueiro-PE no estádio Cornélio de Barros. O empate em 0 a 0 faz o time pessoense voltar para casa com um ponto na bagagem.

Foi a primeira vez que o time da estrela vermelha consegue pontuar fora de casa contra o Carcará desde que as duas equipes se enfrentam pela terceira divisão, o que acontece desde 2014.

 

O Botafogo-PB volta a campo no próximo sábado (21), quando recebe o Náutico-PE, pela segunda rodada, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h. Já o Salgueiro vai até Aracaju duelar com o Confiança-SE, no domingo (22), às 16h. Fonte Voz da Torcida.

Treze X Belo Jardim

O Treze teve dificuldades no primeiro tempo para criar oportunidades em jogadas trabalhadas com a bola no chão. Recorreu às jogadas de bola parada, com Marcelinho Paraíba e levou muito perigo ao gol do Belo Jardim no primeiro tempo. Mas foi no segundo tempo que o Galo viu tudo acontecer. Primeiro o gol dos pernambucanos e depois a virada com um gol espetacular de Carlos Copetti. Um ótimo aperitivo do que pode ser a Série D para o torcedor do Alvinegro.

O Treze volta a entrar em campo no próximo dia 23, na estreia da Série D, quando enfrenta o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Júnior. Já o Belo Jardim estreia no próximo domingo na Série D, diante do Guarani-CE, em Juazeiro.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas