31.1 C
João Pessoa
InícioGeralTRE-PB: Faltam 19 dias úteis para o final do alistamento eleitoral

TRE-PB: Faltam 19 dias úteis para o final do alistamento eleitoral

A menos de um mês do prazo final para os cidadãos que pretendem votar nas Eleições Gerais de 2018 requererem a inscrição eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) ressalta que este prazo é o dia 09 de maio de 2018, restando, apenas dezenove dias úteis.

A pretensão da Justiça Eleitoral é oferecer o melhor atendimento ao eleitor, assegurando-lhe o seu direito uma vez que o prazo não será prorrogado.

Os interessados devem comparecer o quanto antes para evitar filas de última hora.

Para se alistar, o cidadão deve procurar o Cartório Eleitoral ou Centrais de Atendimento ao Eleitor (CENATEL) de sua cidade, portando um documento oficial com foto e comprovante de residência não inferior a três meses.

Nove de maio é também data limite para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicitar transferência para uma seção eleitoral com acessibilidade.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas