29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baRicardo anuncia nomes dos novos secretários para compor sua gestão

Ricardo anuncia nomes dos novos secretários para compor sua gestão

O engenheiro Deusdete Queiroga Filho (foto) é o novo secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia do Estado. Ele passa a ocupar a vaga aberta com a desincompatibilização de João Azevêdo, que deixou o cargo no último dia 5 para disputar o Governo do Estado pelo PSB nas eleições deste ano.

A nomeação de Deusdete foi publicada no suplemento do Diário Oficial do Estado do último dia 7, que circulou nesta quinta-feira (12).

Ricardo anuncia substituto de João Azevêdo na Secretaria de Infraestrutura do Estado

No primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB), Deusdete presidiu a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Ultimamente, ele vinha atuando como secretário executivo da Infraestrutura e Recursos Hídricos.

Além de Deusdete, o suplemento do Diário Oficial publicou a nomeação de Ângela Maria Mayer Ventura Morais para ocupar o cargo de Secretária Chefe do Governo. Ela é esposa do ex-senador Efraim Morais (Democratas).

Ricardo anuncia substituto de João Azevêdo na Secretaria de Infraestrutura do Estado

Paraibajá

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas