27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baProcon-JP móvel volta a atender moradores de Mangabeira nesta sexta-feira

Procon-JP móvel volta a atender moradores de Mangabeira nesta sexta-feira

O serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor volta a atender os moradores do bairro de Mangabeira nesta sexta-feira (13), das 8h às 13h, ao lado do mercado público do bairro, próximo à Casa da Cidadania. O atendimento no ônibus também prevê a consulta ao Serasa/SPC, gratuitamente.

Para ter acesso ao atendimento no Procon-JPmóvel, é necessário levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado. Para aqueles que desejarem consultar o histórico junto à Serasa/SPC, basta apenas apresentar o CPF e, se as informações forem para terceiros, é preciso uma procuração devidamente registrada em cartório.

Dentro do calendário para o mês de abril de 2018 do Procon-JPmóvel, estão previstos, ainda, os bairros do Centro (Ponto de Cem Réis) e dos Bancários (Praça da Paz), além das solicitações de outros órgãos públicos e entidades. “Vamos continuar a atender solicitação das entidades e instituições que desejem utilizar a estrutura do ônibus para prestar serviço gratuito de assistência à população”, informa o secretário Helton Renê.

Conciliação – Helton Renê esclarece que o calendário interno do serviço móvel da Secretaria é elaborado considerando as solicitações externas. Vamos nos adequar e conciliar as solicitações das outras instituições para que não haja choque de horário em nosso serviço itinerante. Vamos continuar atendendo ao consumidor pessoense em seu próprio bairro às sextas-feiras, das 8h às 13h”.

Calendário do Procon-JPmóvel

Abril/2018 – das 08h às 16h

Dia 13 – Mercado Público de Mangabeira

Dia 20 – Ponto de Cem Réis

Dia 27 – Praça da Paz, nos Bancários

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas