31.1 C
João Pessoa
InícioPolítica‘Câmara no Seu Bairro’ desembarca no Brisamar nesta quinta-feira (12)

‘Câmara no Seu Bairro’ desembarca no Brisamar nesta quinta-feira (12)

O bairro do Brisamar é o próximo destino do projeto ‘Câmara no Seu Bairro’, iniciativa da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) de dialogar, de perto, com os moradores, indo diretamente aos bairros. A sessão está marcada para esta quinta-feira (12), no Centro Pastoral da Paróquia São Pedro e São Paulo, situado a rua Engenheiro Demétrio Tolêdo, 236, às 19 horas, e espera reunir moradores do Jardim Luna, João Agripino I e II e São José, além do Brisamar.

“Este encontro é muito importante, porque dá a oportunidade de os vereadores ouvirem, dos próprios moradores, quais são as necessidades do bairro e, a partir daí, destinar suas emendas a atender essas demandas”, comentou o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

Marcos destaca, ainda, o papel da Emenda Cidadã nesse projeto. “Ao passo que criamos o Câmara no Seu Bairro, também aprovamos a Emenda Cidadã (a partir da Emenda Impositiva), e ambos se completam, na medida em que a Emenda Cidadã dá maior autonomia para o vereador procurar atender as demandas apresentadas no Câmara no Seu Bairro”, explicou o presidente da CMJP.

Criada no ano passado, por iniciativa da atual Mesa Diretora, o projeto já visitou cinco bairros antes de chegar ao Brisamar: Mangabeira, Valentina Figueiredo, Praia da Penha, Bairro dos Estados e Jardim Planalto.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas