25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaApós ingressar no PSB, juventude socialista afirma que Veneziano representará bem o...

Após ingressar no PSB, juventude socialista afirma que Veneziano representará bem o projeto de RC no Senado

Em nota enviada a imprensa a Presidenta Estadual da Juventude do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Priscilla Gomes, enaltece as qualidades que na visão do partido, possibilitará ao deputado federal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) representar bem a sigla no Senado Federal. Para ela, Veneziano construiu pautas e defende matérias de interesse do Governo do Estado, se mantendo na defesa da garantia do patrimônio público e dos direitos garantidos pela população brasileira.

Priscila destaca ainda que Veneziano tem interesse de dialogo e construção coletiva a partir de uma visão socialista da politica, que o credencia fortemente para ocupar os espaços da construção desse projeto que vem mudando a Paraíba.

Veja a nota na integra:

 

Reconhecemos e temos a convicção do quanto o projeto do PSB ressignificou a forma da construção politica no estado da Paraíba, desde o ano de 2004, quando o então governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, passou pelo comando da gestão municipal da capital de todos os paraibanos. Reconhecemos também o papel fundamental em que o PSB paraibano possui na reafirmação da democracia e da participação popular, porém, quando visualizamos essa projeção a nível nacional,  nos faltava representações de quadros diante da Câmara ou no Senado Federal. Pois bem, hoje visualizamos chances reais de garantir essas representações neste cenário nacional. Entre eles, destaco o atual Deputado Federal Veneziano Vital do Rego, que em grande parte possui leituras e visões ideológicas convergentes com a construção do PSB, o que nos trará a viabilidade real de garantir uma vaga no Senado Federal. Veneziano construiu pautas e defende matérias de interesse do Governo do Estado, se mantendo na defesa da garantia do patrimônio público e dos direitos garantidos pela população brasileira, sem contar na sua disponibilidade e interesse de dialogo e construção coletiva a partir de uma visão socialista da politica, o credenciando fortemente para ocupar os espaços da construção desse projeto que vem mudando a Paraíba. 

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas