25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPresidente do PSDB garante união das oposições revela: "falta pouco para essa...

Presidente do PSDB garante união das oposições revela: “falta pouco para essa unidade”

Um dos articuladores da unidade das oposições na Paraíba, o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, garante: “Falta pouco para esta unidade se confirmar, e será em torno de um modelo de gestão por resultados que vai permitir apontar para um futuro diferente para a Paraíba. E isso se dará por meio de uma chapa qualificada, com nomes comprometidos com o desenvolvimento econômico e social da Paraíba”.

Ruy diz que nos últimos dias as conversas entre as lideranças tem se intensificado e o sentimento é o de que haverá consenso sim na definição dos candidatos ao Governo e ao Senado.

“Política é construção, diálogo, entendimento. Desde o começo estamos trabalhando pela unidade, porque é isso o que a população espera da oposição. Não se trata de apresentar nomes, mas sim de reunir as lideranças que vão encarnar este projeto de futuro que a Paraíba pede”, afirma.

Para Ruy Carneiro, os prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues, e de João Pessoa, Luciano Cartaxo, continuam sendo atores fundamentais na definição e fortalecimento dessa chapa, pela dimensão política de ambos e pelas gestões de resultado que têm sido modelo para a Paraíba.

“Luciano e Romero estão juntos, apoiando um único projeto, porque têm responsabilidade com a Paraíba. Este é ainda o sentimento de lideranças de meu partido, como o senador Cássio Cunha Lima, que também tem se empenhado na construção desta unidade”, afirma Ruy Carneiro.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas