29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Vereador de Cartaxo diz que Lucélio é um bom nome, mas...

OUÇA: Vereador de Cartaxo diz que Lucélio é um bom nome, mas rasga elogios a Pedro

Mesmo filiado ao PV, o vereador Lucas de Brito, rasgou nesta terça-feira (10) elogios ao defender o nome do deputado federal Pedro Cunha Lima como pré-candidato ao Governo do Estado.

“O candidato Pedro também é um excelente nome, tem feito talvez um dos melhores mandatos de deputado federal do Congresso Nacional”, destacou.

Para Lucas, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o de Campina Grande, Romero Rodrigues, precisam coordenar a campanha com o propósito de unificar as oposições no pleito eleitoral deste ano.

“Aqui na capital paraibana Luciano Cartaxo tem uma liderança consolidada.  Em Campina Grande, Romero Rodrigues faz uma gestão muito bem avaliada. Esses dois gestores são eleitores fortes para o processo eleitoral”, afirmou.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas