27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaBarrados na porta da PF para visitar Lula, governadores deixam carta para...

Barrados na porta da PF para visitar Lula, governadores deixam carta para ex-presidente preso

Após serem impedidos de realizar uma visita ao ex-presidente Lula, preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba/PR, desde o último sábado (07), os nove governadores do Nordeste e ainda três senadores deixaram uma carta, escrita de próprio punho, para o petista, para expor o respeito e solidariedade com o atual momento vivido pelo político que mudou a vida de milhões de brasileiros, sobretudo os nordestinos.

Na carta o grupo ainda lamenta o fato de a lei de execução penal não estar sendo cumrprida e destacam que gostariam de abraçar o ex-presidente, porém foram impedidos, nesta data.

Da Paraíba, constam as assinaturas do governador Ricardo Coutinho (PSB) e ainda do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB).

CONFIRA O TEOR DA CARTA

Estimado presidente Lula,

Querido amigo.

Estivemos aqui e sempre estaremos. Ao seu lado, firmes na luta.

Infelizmente a Lei de Execução Penal não foi cumprida adequadamente e não podemos abraçá-lo pessoalmente.

Mas, por nosso intermédio, milhões de brasileiros e brasileiras estão solidários e sendo a sua voz por um Brasil justo, democrático, soberano e livre.

Lula Livre

Forte e Fraterno abraços

 

Fonte PBagora

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas