30.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaRomero não tem coragem em disputar, mas indica esposa para compor chapa

Romero não tem coragem em disputar, mas indica esposa para compor chapa

Após desistir de concorrer às eleições para o governo do Estado, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), revelou que sua esposa, Micheline Moura Rodrigues (PSDB), está à disposição das oposições para compor a chapa majoritária, inclusive à vice-governadoria.

“Eu me mantenho na oposição, serei um colaborador para construir um processo de uma nova Paraíba como mais diálogo e fraternidade. Não é pretensão de Micheline disputar nas eleições, mas se for necessário e possível contribuir ela vai tentar somar no conjunto das oposições”, afirmou Romero, que no sábado divulgou uma carta, justificando a permanência na prefeitura.

Lucélio e Pedro

Para Romero, o importante é tentar unir o máximo as oposições e tentar a vitória nas eleições. Ele comentou os nomes do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) e de Lucélio Cartaxo (PV) para uma disputa ao Palácio da Redenção.

“Lucélio é um nome que representa bem um sentimento importante da Paraíba, que está consolidada pela liderança do prefeito Luciano Cartaxo, através da própria gestão do prefeito em João Pessoa, que tem feito um grande trabalho na prefeitura e repercutindo bem em todo do Litoral paraibana e Zona da Mata.

Em relação a Pedro Cunha Lima, o prefeito destacou a liderança consolidada na disputa nas últimas eleições de 2014, obtendo a maioria dos votos, “além de fazer um grande mandato na Câmara Federal. Ele ainda tem uma experiência de uma vida na política com o pai, dois ex-governadores”, frisou Romero. Fonte Jornal da Paraíba.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas