27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Veneziano se filia ao PSB e fala da disputa para o...

OUÇA: Veneziano se filia ao PSB e fala da disputa para o Senado

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo filiou-se oficialmente ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) nesta sexta-feira (6/04), em reunião com a presença do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, do pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB), dos deputados estaduais Gervásio Maia e Buba Germano, da vereadora Sandra Marrocos (PSB), prefeitos, vereadores e demais lideranças. O ato foi na sede do PSB paraibano, na Avenida Coremas, 350, Centro de João Pessoa.

A assinatura da ficha de filiação aconteceu na presença também do prefeito George Coelho, do município de Sobrado; de Ana Cláudia Vital do Rêgo, representando o Podemos, Ivanilda, secretária de Negritude do PSB; Priscila Gomes, presidente da Juventude do PSB, dentre outras lideranças do Estado.

OUÇA: Veneziano se filia ao PSB e fala da disputa para o Senado

Veneziano foi prestigiado também por um grupo de amigos que o incentivam no desafio de concorrer a uma vaga no Senado Federal. “Foi pelo PSB que meu irmão Vitalzinho foi vereador pela primeira vez em 1988 e digo hoje que estou satisfeito e inteiramente à vontade no partido. Meu agradecimento a todos os presentes e um forte abraço em todos os amigos e amigas do PSB em toda a Paraíba. Estamos chegando para somar e multiplicar”, destacou Veneziano.

Ouça abaixo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas