25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: "Ricardo é diferente da velha política em que as pessoas só...

OUÇA: “Ricardo é diferente da velha política em que as pessoas só pensavam em si”, diz Azevêdo

O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevedo, nesta sexta-feira (6), comentou a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) em permanecer no governo. Azevedo falou sobre a situação da chapa girassol após a desistência de Ricardo de concorrer a uma vaga no Senado.

“Ricardo é diferente da velha política em que as pessoas só pensavam em si e nos projetos pessoais. Um homem como esse, governador de um estado muito bem avaliado e que abre mão de uma candidatura em prol de um projeto demostra exatamente essa sensibilidade que falta na política”, destacou Azevedo.

Sobre a chapa, Azevedo disse que o momento agora é de construção. “A partir da própria definição do governador Ricardo Coutinho em ficar, nós vamos começar a trabalhar isso e a partir de agora está no processo de discussão que só fechará na conversão ”, explicou.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas