25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: citando 'responsabilidade e lealdade', Ricardo anuncia que fica no Governo

OUÇA: citando ‘responsabilidade e lealdade’, Ricardo anuncia que fica no Governo

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (6), anunciou que permanece na gestão até o fim e, consequentemente, não irá disputar as eleições deste ano.

“Eu já tive, talvez, mais do que eu merecesse e imaginasse há 20 anos atrás, como vereador, ou há 25 anos atrás, como sindicalista. Imaginar que a Paraíba me desse a oportunidade governá-la. Talvez nem me achasse à altura disso, mas assim foi a história. E é importante que a gente preserve isso, sendo militante. Eu sou militante. Posso ter dez mandatos ou nenhum e continuarei agindo da mesma forma”, argumentou.

Desde junho do ano passado o gestor anunciou a decisão de permanecer no Governo à vice-governadora, Lígia Feliciano. Ele considera que a sua permanência até o fim do mandato é imprescindível para que a Paraíba continue com o ritmo de obras e projetos imposto desde o início de seu governo, em janeiro de 2011.

“Diante de tudo isso, meus queridos companheiros, só posso dizer que a melhor movimentação de Ricardo hoje no cargo de governador, para a Paraíba, é permanecer no cargo”, concluiu.

 

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas