27.3 C
João Pessoa
InícioPolítica'Braço direito' de Cartaxo nega que prefeito vá renunciar ao cargo

‘Braço direito’ de Cartaxo nega que prefeito vá renunciar ao cargo

O secretário de Articulação Política e de Gestão Governamental da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Zennedy Bezerra, negou que o prefeito Luciano Cartaxo tenha a pretensão de voltar atrás em sua decisão de não se candidatar ao Governo do Estado.

Zennedy afirmou que a reunião que o gestor manteve com seus secretários na Estação Ciência na tarde desta sexta-feira (06) foi meramente administrativa, embora a articulação da oposição seja realmente para que Cartaxo volte atrás.

Segundo o secretário, o que foi discutido na reunião foi o aprofundamento do modelo de gestão, no qual Cartaxo quer realizar cinco anos em três.

“Durante a reunião foi discutido o ritmo e a unidade da gestão e das ações que serão realizadas para concretização deste novo modelo e o cumprimento das metas estabelecidas, com o empenho de todos”, comentou.

Porém, o encontro do prefeito com seu corpo administrativo chamou atenção pelo fato de Cartaxo ter apenas até este sábado para se desincompatibilizar da prefeitura, caso decida renunciar à prefeitura e entrar na briga pelo governo. Também há informações de que após o encontro com os auxiliares, o gestor se reunirá com vereadores de sua base. Fonte Portal Correio.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas