‘Braço direito’ de Cartaxo nega que prefeito vá renunciar ao cargo

O secretário de Articulação Política e de Gestão Governamental da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Zennedy Bezerra, negou que o prefeito Luciano Cartaxo tenha a pretensão de voltar atrás em sua decisão de não se candidatar ao Governo do Estado.

Zennedy afirmou que a reunião que o gestor manteve com seus secretários na Estação Ciência na tarde desta sexta-feira (06) foi meramente administrativa, embora a articulação da oposição seja realmente para que Cartaxo volte atrás.

Segundo o secretário, o que foi discutido na reunião foi o aprofundamento do modelo de gestão, no qual Cartaxo quer realizar cinco anos em três.

“Durante a reunião foi discutido o ritmo e a unidade da gestão e das ações que serão realizadas para concretização deste novo modelo e o cumprimento das metas estabelecidas, com o empenho de todos”, comentou.

Porém, o encontro do prefeito com seu corpo administrativo chamou atenção pelo fato de Cartaxo ter apenas até este sábado para se desincompatibilizar da prefeitura, caso decida renunciar à prefeitura e entrar na briga pelo governo. Também há informações de que após o encontro com os auxiliares, o gestor se reunirá com vereadores de sua base. Fonte Portal Correio.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.