24.1 C
João Pessoa
InícioPolítica"Todos os envolvidos na Operação Xeque-Mate serão exonerados", anuncia interino de Cabedelo

“Todos os envolvidos na Operação Xeque-Mate serão exonerados”, anuncia interino de Cabedelo

O prefeito interino Vitor Hugo Peixoto Castelliano reuniu-se, nesta quinta-feira (5), com todos os secretários e adjuntos do município de Cabedelo. Durante o encontro, o gestor anunciou suas primeiras medidas à frente da Prefeitura.

Acompanhado da primeira-dama, Daniella Ronconi; do chefe de gabinete, Neroaldo Pontes; e do secretário de Articulação Política, André Luís Almeida, Vitor Hugo destacou a confiança que tem na equipe atual e sua intenção de fazer um governo novo, focado no desenvolvimento da cidade.

Sua primeira medida à frente da PMC será acatar a recomendação do Ministério Público e exonerar os servidores citados na operação Xeque-Mate, desencadeada esta semana. Em seguida, o chefe do executivo anunciou uma reunião com os professores municipais para estudar o reajuste salarial da categoria. Vítor também disse que quer pavimentar as ruas dos bairros mais carentes da cidade.

“Nesse momento extremamente delicado, quero tranquilizar todos da equipe. Confio em cada um de vocês, e peço que estejamos fortes e unidos para trabalhar por Cabedelo. Nossa cidade e nosso povo clamam por atenção e por responsabilidade, e vamos responder a tudo o que está acontecendo com trabalho e dedicação. Enquanto eu estiver prefeito de Cabedelo, farei um governo novo, e conto com o apoio de toda essa equipe”, disse.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas