26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPSB promove encontro estadual e lança pré-candidato de João Azevêdo

PSB promove encontro estadual e lança pré-candidato de João Azevêdo

A Direção Estadual do Partido Socialista Brasileiro – PSB na Paraíba realiza nesta quinta-feira (05), a partir das 17h40, no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, mais um Encontro Estadual, reunindo filiados, parlamentares estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças socialistas.

De acordo com o Presidente da legenda, Edvaldo Rosas, na ocasião serão apresentadas e discutidas as propostas de novas políticas públicas para o Estado da Paraíba, além de receber o ingresso de novos filiados.

Rosas avalia que o evento será um marco na política paraibana, reunindo representações de praticamente todos os diretórios municipais do PSB paraibano, que já está organizado – seja como Diretório, seja como Comissão Provisória – em quase 100% dos municípios.

O dirigente socialista informou que, dentre outros, já tem as presenças confirmadas de João Azevedo, que se desincompatibilizará do cargo de Secretário Estadual dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, para iniciar se dedicar à nova tarefa, como pré-candidato ao governo da Paraíba, além do presidente de honra do PSB paraibano, Governador Ricardo Coutinho.

Encontro Estadual do PSB

Data: 05/04/2018

Hora: 17h40

Local: Esporte Clube Branco, João Pessoa – PB.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas