27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPor 12 votos a 5, vereadores cassam mandato do vice-prefeito de Bayeux,...

Por 12 votos a 5, vereadores cassam mandato do vice-prefeito de Bayeux, Luiz Antônio

Por 12 votos a 5, os vereadores de Bayeux cassaram, na noite desta quarta-feira (4), o mandato do vice-prefeito da cidade, Luiz Antônio (PSDB), numa sessão que durou aproximadente mais de dez horas. Com a decisão, o tucano perde o mandato de vice-prefeito e fica inelegível por oito anos. Entretanto, a defesa do vai recorrer da decisão.

Votaram pela cassação, o presidente da Câmara, Adriano do Táxi, Daniele Caetano, Kita, França, Netinho, Lico, Guedes, Zé Baixinho, Liciene, Dedeta, Rubem e Orelha. Já Adriano Martins, Inácio, Josauro, Betinho e Roni Alencar votaram contra a cassação.

O vice-prefeito é acusado de cobrar propina no valor de R$ 100 mil  ao empresário Ramon Acioly para pagar a blogs e Sistemas de Comunicação, com o objetivo de divulgarem o vídeo no qual o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, subornou um fonecedor do município em troca da liberação de pagamentos atrasados da gestão anterior. Fonte Blog do Anderson Soares.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas