26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Azevêdo anuncia saída do Governo, fala sobre pré-campanha e dá pistas...

OUÇA: Azevêdo anuncia saída do Governo, fala sobre pré-campanha e dá pistas sobre RC

O secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevêdo, exaltou a iniciativa do Governo em construir o Hospital Dom José Maria Pires, inaugurado hoje (4). Segundo Azevêdo, o equipamento é um marco para gestão Ricardo e para a Paraíba.

“É um hospital dotado da maior e melhor infraestrutura para o meio, é um marco. A história teve um marco para o turismo, que foi o Centro de Convenções, e a saúde tem um marco que é o Hospital Dom Jose Maria Pires”, disse.

Azevedo comentou ainda sobre política, e a possibilidade de saída do governador Ricardo Coutinho do cargo para disputar uma vaga no Senado Federal. Para o secretário, seja qual for a posição que Ricardo queira “jogar”, será um reforço para o “time”.

“Não é questão de ser melhor ou pior, governador foi eleito para ser governador até o diz 31 de dezembro, se ele decidir sair antes é uma decisão pessoal, e essa prerrogativa ele vai exercer, a posição que ele seguir jogar, será bem-vinda e será boa para o time. Sexta todo mundo vai saber”, destacou.

Por fim, João evitou comentar sobre a criação da assessoria de segurança e apoio para ex-governadores, publicada no Diário Oficial de hoje. Ele preferiu se inteirar do assunto antes de julgar o ato governamental.

“Estou rodando obra, e não conseguir ver. Gostaria de ler para ter compreensão, não me nego a dar opinião, mas preciso compreender e saber sobre aquilo que estou falando. Preciso me informar para fazer o juízo de valor”, salientou.

Ouça a entrevista com o secretário João Azevêdo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas