Filiação de Manoel Júnior ao PSC será nesta terça às 9h, em um hotel da Capital

A filiação do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, ao Partido Social Cristão (PSC) está confirmada para esta terça-feira (3). À chegada de Manoel Júnior ao PSC será prestigiada por várias lideranças nacionais, incluindo o presidente da legenda, o ex-presidenciável Pastor Everaldo.

O presidente estadual do partido na Paraíba, o ex-senador Marcondes Gadelha, já havia revelado que o vice-prefeito da Capital terá sim, toda uma estrutura para disputar o mandato de governador, caso realmente queira. Outro que também comemorou a chegada de Manoel Júnior, foi o ex-superintendente do INSS nacional, Leonardo Gadelha, que de sua parte ressaltou o peso político que trará ao PSC: “com certeza o fortalecimento do partido é nítido. O PSC ganha musculatura para disputar uma majoritária em qualquer cenário político”, detalhou.

A filiação de Manoel Júnior aos quadros do PSC ocorrerá nesta terça-feira (3), às 10h30 no Hotel Laguna em João Pessoa. Terá a presença do presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, o presidente da executiva estadual, Marcondes Gadelha, além de vários políticos local e nacional.

Manoel Júnior deixa o MDB após várias ‘rusgas’ com o senador e presidente do partido na Paraíba, José Maranhão.

você pode gostar também Mais do autor