27.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoParaibana Eduarda Brasil garante vaga na final do The Voice Kids

Paraibana Eduarda Brasil garante vaga na final do The Voice Kids

Na apresentação do programa The Voice Kids deste domingo (1), Eduarda Brasil foi a escolhida pelo público, com 63% dos votos, e ainda levou os 20 pontos das técnicas. A jovem passou para a final do programa pelo time das coleguinhas.

Eduarda Brasil nasceu em Cajazeiras e atualmente, aos 15 anos, mora em São José de Piranhas. Começou cantando aos cinco anos, influenciada pelo pai e tia que cantam e tocam no forró da cidade. Aos 12 começou a se apresentar com a família. Ela toca violão e acordeon. Já participou de dois festivais, vencendo o primeiro deles, aos 12 anos.

A paraibana cantou “Feira de Mangaio” na apresentação que a levou para o trio finalista. Ela foi escolhida pelas irmãs Simone e Simária, e também pelo público.

Relembre trajetória:

  • Eduarda escolheu a música “Forró do Xenhenhem”, de Elba Ramalho, para se apresentar nas audições às cegas. Todos os técnicos viraram suas cadeiras para ela e a paraibana escolheu ficar no time de Simone & Simaria.
  • Na fase das Batalhas, Eduarda enfrentou Rayane Lima e Victória Andrade. As meninas cantaram a música “126 cabides”, hit de suas técnicas, Simone & Simaria. As Coleguinhas escolheram Eduarda para seguir na disputa, enquanto Rayane e Victória deixaram a competição.
  • Ainda na fase de batalhas ao vivo, Eduarda Brasil disputou uma vaga com Augusto Michel, Felipe Gaspar e Jennifer Campos e não fugiu das suas raízes nordestinas. A paraibana fez bonito com “Baião”, sucesso de Gonzagão, levantando a plateia.
  • Na segunda etapa de Shows ao Vivo, Eduarda brilhou mais uma vez com mais um forró: “Isso Aqui Tá Bom Demais”, canção que ficou famosa na voz de Dominguinhos.

 

As paraibanas Mariah Yohana e Ranna Andrade não foram selecionadas para a última fase. Yohana foi a mais votada pelo público, mas o técnico do time destinou os 20 pontos para a paulista Talita Cipriano, gerando empate entre a dupla. Responsável pela decisão final, Brown escolheu Talita para representar seu time na final.  A paraibana Ranna Andrade levou 30% da pontuação.

Paraiba Já

 

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas