25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPrestes a deixar a legenda, Benjamim se reúne com presidente do Solidariedade

Prestes a deixar a legenda, Benjamim se reúne com presidente do Solidariedade

O deputado federal e presidente do Solidariedade na Paraíba, Benjamin Maranhão, se reuniu com o presidente nacional do partido, Paulinho da Força, em Brasília, nesta terça-feira (27), para falar sobre as eleições deste ano e sobre as novas lideranças que estão ingressando na legenda. Eles trataram sobre as estratégias que serão adotadas e definiram que o objetivo é ampliar a participação no legislativo.

Benjamin relatou que a legenda vem sendo procurada por muitas lideranças, a exemplo de deputados, ex-paramentares, prefeitos, ex-prefeitos e pessoas que não são políticas. “Nós estamos abrindo espaço para pessoas que tenham compromisso com o nosso Estado e que vejam na política um instrumento de transformação”, disse.

Paulinho destacou que para as eleições de 2018, o objetivo é aumentar a representação na Câmara dos Deputados e nas Assembleias Legislativas. “Também temos o intuito de disputar firmemente governos estaduais e Senado Federal, e, ainda, participaremos decisivamente do pleito presidencial”, disse. O Solidariedade possui 200 mil filiados em todo o Brasil.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas