27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEstado realiza pagamento dos servidores nesta quarta e quinta; já PMJP paga...

Estado realiza pagamento dos servidores nesta quarta e quinta; já PMJP paga tudo um único dia

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) se antecipa e realiza o pagamento dos salários nesta quarta-feira (28), pagando em um único dia para todos os servidores da ativa e aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário do Município (IPM). Dessa forma, antes das comemorações da Semana Santa e Páscoa, todos os profissionais do governo municipal receberão seus proventos, dentro da política de valorização implementada pela atual gestão.

Governo do Estado

O Governo do Estado inicia, nesta quarta-feira (28), o pagamento dos servidores estaduais referente a março, quando recebem aposentados e pensionistas.

Ainda de acordo com o calendário, na quinta-feira (29) será efetuado o pagamento dos servidores da ativa, incluindo administração direta e indireta.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas