29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAssembleia Legislativa aprova título de cidadania a Marcos Vinícius

Assembleia Legislativa aprova título de cidadania a Marcos Vinícius

 

A Assembleia Legislativa aprovou a entrega de Título de Cidadania ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Marcos Vinícius.

O parlamento também votou favorável a concessão da Medalha Epitácio Pessoa ao presidente do Poder Legislativo de João Pessoa.

Ambas as propostas foram de autoria do presidente Gervásio Maia com o deputado João Gonçalves. “É uma forma de reconhecimento, não apenas pelo gesto que a Câmara Municipal teve com a Assembleia, mas pelo histórico, pela biografia do presidente da Câmara”, destacou o presidente Gervásio.

Também foi aprovado pelos deputados o projeto que denomina de Dom José Maria Pires o Hospital Metropolitano de Santa Rita.

De acordo Gervásio Maia, nomear o Hospital Metropolitano é uma forma de homenagear um homem que prestou grandes serviços à sociedade. “Dom José foi um homem iluminado. Com posturas corajosas socorreu o povo nos momentos mais difíceis. Foi um homem forte e extrema bondade”, ressaltou Gervásio.

O presidente disse ainda da importância de votar o Projeto de Lei. “A Paraíba ganha um grande equipamento com investimento superior a R$ 100 milhões. O hospital Dom José Maria Pires vai ser um hospital referência em cardiologia”, destacou o presidente da Assembleia.

 

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas