31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCom mil vagas, concurso da Polícia e Bombeiro Militar da PB será...

Com mil vagas, concurso da Polícia e Bombeiro Militar da PB será apresentado nesta sexta

Os gestores da Segurança Pública na Paraíba vão divulgar, nesta sexta-feira (23), todos os detalhes do edital com 1.000 vagas para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, com prova de nível médio e remuneração inicial de 3.202 reais. A apresentação será feita no Quartel do Comando Geral (QCG), às 10h, no centro de João Pessoa.

Na oportunidade, será divulgada a idade máxima para o concurso, altura mínima exigida, exames que serão cobrados, a banca responsável pelo certame, o conteúdo programático e apresentado o cronograma das etapas, entre outros pontos que foram analisados nas últimas semanas.

Uma das novidades que já foi anunciada pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, é que o candidato que for aprovado nas vagas para a PM já vai sair do curso de formação com nível superior, graduado em tecnólogo em segurança pública.

 

Data: 23/03/2018

Hora: 10h

Local: Quartel do Comando Geral – Praça Pedro Américo – Centro de João Pessoa.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas