31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaApós perdas de filiados, Maranhão se mostra preocupado com situação do MDB

Após perdas de filiados, Maranhão se mostra preocupado com situação do MDB

A afirmativa foi feita pelo senador José Maranhão em resposta a matéria publicada em alguns portais, nessa quarta-feira (21). O texto faz referência as especulações sobre a desfiliação dos deputados federais Hugo Motta, Veneziano Vital e André Amaral além do vice- prefeito, Manoel Junior.

Sobre as possíveis perdas, o presidente do MDB estadual foi enfático. “Claro que me importo, me preocupo sim com a saída de nomes expressivos da nossa legenda. O MDB trabalha para agregar e manter os parlamentares, mas somos um partido democrático e todos os membros têm o direito de ir, como também estamos abertos aos que querem vir”, afirmou o senador.

Enquanto o tabuleiro da política paraibana se movimenta, com novidades todos os dias, a pré-candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado segue a todo vapor. O Emedebista segue firme na caminhada e tem recebido apoio dos mais variados setores da sociedade, que já o elegeram como candidato da oposição. “Tenho conversado com outras legendas, recebido o apoio de várias associações e muitos prefeitos têm me procurado. Reafirmo o que tenho dito desde sempre, que o MDB é um partido aberto ao diálogo”, concluiu Zé Maranhão.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas