27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMarcos Vinícius acerta vinda de Bolsonaro para ciclo de debates na CMJP

Marcos Vinícius acerta vinda de Bolsonaro para ciclo de debates na CMJP

O pré-candidato à presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) irá integrar o ciclo de debates ‘Diálogos da Democracia: Ouvindo os Presidenciáveis’ da Câmara Municipal de João Pessoa. A notícia foi dada no início da tarde desta terça-feira (20) pelo presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB), que convidou pessoalmente o presidenciável em Brasília (DF).

“O deputado Jair Bolsonaro aceitou na hora o convite da Mesa Diretora da Câmara e confirmou a vinda dele a João Pessoa no dia 8 de maio”, revelou o presidente Marcos Vinícius, que encontrou o pré-candidato na companhia da vereadora licenciada e deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB), do diretor-geral da Casa Napoleão Laureano, Carlos Santos e do presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos.

Bolsonaro irá falar a cerca do tema ‘O Momento Político, Gestão Pública e as Perspectivas para o Brasil’ em local e horário ainda a serem definidos pela Mesa Diretora da CMJP. Para Marcos Vinícius, ‘Diálogos da Democracia’ tem, como parâmetro, a bem-sucedida série de debates reallizados pela Câmara no ano passado, a reboque dos 70 anos da reinstalação da Casa Legislativa Municipal.

“Essa iniciativa parte de um compromisso nosso de dialogar com todos os candidatos a presidência da República, para que eles possam mostrar ao povo paraibano, em especial ao povo de João pessoa, o que eles pensam do Brasil de hoje e o que eles esperam do nosso país para o futuro”, comentou o presidente da CMJP.

Habitação

Mais cedo, Marcos Vinícius, Eliza Virgínia e Carlos Santos estiveram com a secretária nacional de Habitação, a paraibana Socorro Gadelha. “Lá, Socorro nos contou que estão sendo liberadas mais duas mil unidades habitacionais para João Pessoa”, comemorou o presidente da CMJP.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas