28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaApós afastamento de mais um prefeito em Bayeux, Leo Micena conclama novas...

Após afastamento de mais um prefeito em Bayeux, Leo Micena conclama novas eleições

Apontado como uma grande liderança em ascensão na cidade de Bayeux, o jovem militante Leo Micena (DEM), divulgou uma nota na qual lembra do delicado momento político-administrativo que a cidade vizinha à João Pessoa, enfrenta. Leo também está conclamando a realização de novas eleições em Bayeux.

Confira abaixo a nota divulgada por Leo Micena.

Amigos e amigas da minha querida cidade de Bayeux. Como cidadão deste município e considerando toda instabilidade político-administrativa que acometeu a nossa sofrida cidade desde o ano passado, após vir à tona os escândalos de corrupção, passamos a nos posicionar e apontar o caminho para restabelecer a ordem e a segurança política, jurídica e administrativa. Assim sendo, fomos o primeiro a encampar uma mobilização popular e lançarmos um manifesto por Novas Eleições em Bayeux para devolver ao povo o direito de escolher, através do voto soberano e popular, o seu novo prefeito e vice-prefeito. Continuo, diante dos novos fatos trazidos pela Justiça, a reafirmar minha opinião e continuar em defesa do processo de nova eleição como forma democrática e legítima para trazer de volta a paz e a esperança por um futuro melhor para todo cidadão bayeuxense.

Leo Micena

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas