29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDeputado destaca agilidade do Governo em obras de mobilidade na Capital

Deputado destaca agilidade do Governo em obras de mobilidade na Capital

O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) utilizou a tribuna na tarde desta terça-feira, durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa, para parabenizar o Governo do Estado pela agilidade na realização das obras de mobilidade urbana que ocorrerão em alguns bairros da Capital, a exemplo de Mangabeira e Valentina, na Zona Sul de João Pessoa. As obras serão anunciadas logo mais pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e, segundo o parlamentar, vai trazer benefícios imediatos para a população do local.

Raoni Mendes criticou a gestão municipal alegando que até o momento não teve iniciativa para buscar melhorias nos bairros beneficiados pela ação do governador. “Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar a gestão estadual pela viabilidade da solução de uma segunda via entre mangabeira e Valentina, já que estamos aguardando há anos que a Prefeitura Municipal resolvesse. O Governo não esperou mais uma vez e está demonstrando através do próprio secretário de Infraestrutura, João Azevedo, a agilidade para que aquela população tenha uma solução efetiva capaz de corresponder ao crescimento do local”, disse na tribuna.

O deputado explicou que durante encontro com a população de João Pessoa, no bairro do Alto do Mateus, o Governo apresentou as intervenções das ruas que serão beneficiadas com obras de mobilidade. “São 23 ruas que serão pavimentadas, dando assim uma sinalização muito clara de décadas que esperavam uma intervenção do poder público. O Governo Estadual não mede esforços quando se trata de mobilidade urbana. Foi assim no trevo das Magabeiras, no Viaduto do Geisel e outras que estão sendo feitas como a Perimetral Sul”. justificou Raoni Mendes.

Na ocasião, ele aproveitou a oportunidade para criticar o descaso na Educação do município de Pocinhos e afirmou que vai reivindicar ao Ministério Público que acompanhe a abertura do ano letivo nas escolas de Pocinhos. Algumas escolas ainda não iniciaram as aulas até o momento, segundo Raoni Mendes. Ele vai denunciar na Promotoria da Educação da Região de Campina Grande para que ocorra celeridade no processo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas